sabato 13 agosto 2005

It's incredible!





O que parecia impossivel, aconteceu!! Mais foto de hipopotamo!!
Logo logo vcs pensarao que eu estou ficando doida, mas essas fotinhos sao de mais!! Essa foto e' a mamae hipopotama e seu filhote que vcs viram no post do dia 31.07.05.

Mas agora vamos ao que interessa!!

Na quinta-feira, eu sai' com Bethania e Carlo para comer comida tailandesa mas quando chegamos ao restaurante, tivemos uma rande surpresa: o restaurante estava fechado porque o pessoal estava de ferias! A coisa engraçada foi que na quarta-feira a Bethania me ligou e disse que estava na frente do restaurante (estava aberto) e que ficou com vontade de experimentar e queria saber se eu topava ir no dia seguinte. Aceitei na hora, adoro comidas exoticas.
Com a desilusao do restaurante fechado e sem saber o que comer, a Betha se lembrou que ali perto tinha um restaurante indiano. Mamma mia, que delicia!!
Eu comi peito de frango com um molho de iogurte e castanha de caju, estava divino!! A minha surpresa foi saber que naquela parte do mundo tb existe caju. Eu sempre pensei que fosse uma planta caracteristica da America do Sul. Eita Santa Ignorancia!

Na sexta-feira a surpresa foi outra. Onde eu trabalho tem uma menina do Sri-Lanka e contei a ela do jantar. Ai' como o Sri-Lanka e' perto da India, eu perguntei se ela conhecia a castanha de caju (em italiano, anacardi). Ela disse que sim, ai' eu perguntei como se dizia nela sua lingua e nao e' que e'... caju!?!?! hehehe... Achei muito engraçado. Nunca pensei que fosse possivel. E depois descobri tb que na lingua dela tem um monte de palavras portoguesas... inclusive o sobrenome dela e' "Perera"!!
A noite sai com meus amigos, fomos tomar um sorvete em uma sorveteria nova chamada "Il Crazy Ice" (adoro esses mix de ingles com italiano... aqui tem uma propaganda de um sorvete da Yopa que diz "Due gusti is meglio di one"!>). Quando entramos la', descobrimos porque esse nome... alem dos sabores normais, podiamos tb escolher queijo parmesao, cenoura com salsao, presunto com creme de leite, hortela com manjericao e outros que eu nao me lembro agora.

E hoje a noite, quando eu sai do trabalho, Bethania e Carlo me esperavam la', foi uma grande surpresa. E para fechar a noite em grande estilo fomos comer uma pizza no Rosso Pomodoro.

Amanha bem cedinho, as 7 da manha, pego o trem e vou para a Toscana. Na terça-feira volto para casa com novas novidades!!

Bjs

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Quanta comida, que delícia! Mamma mia! :)

Anonimo ha detto...

Você tá ficando maníaca por hipopótamos? :D Eles são uma graça mesmo...
Que legal essa história do Sri Lanka. Eu também nem sonhava que lá tivesse caju e ainda mais com o mesmo nome! Beijos