giovedì 18 agosto 2005

E hoje comemoro...



1K+E leroy pennO parking

poSTU"S"A

Hje e' um post especial, hoje e' o post numero 100!! Quando eu comecei a escrever aqui, nao imaginei que o meu blog teria tanto futuro... agora vou rumo ao post 100!! hhehe.. isso signfiica que se eu escrevesse um post ao dia, teria que esperar um pouco menos de tres anos!! Ops, acho melhor esperar pelo 200 para comemorar novamente!!
E falando em comemoraçao, ontem a noite os meus amigos vieram a casa minha para jantar a mini-feijoada que eu fiz. Ou melhor, falsa-feijoada. Parecia uma feijoada, mas a linguiça usada e a "carne seca" eram outras. Mas saibam que o gosto nao deixa nada a desejar!
Depois que terminamos, assistimos ao filme "Il barbiere di Rio" uma comedia italiana muito engraçada!! Eu nao sei se foi lançado no Brasil, mas a historia e' sobre um barbeiro italiano que cansado da sua vida aqui na Italia, decide ir visitar a sua irma que mora no Rio de Janeiro. Ai' tem todas as situaçoes comicas de um estrangeiro na cidade maravilhosa. O legal que esse filme e' cheio de atores brasileiros, e ve-los falando em italiano e' mais legal ainda!!

Amanha a noite irei a Ferrara para um festival de musica de estrada, o Ferrara Buskers Festival. A ediçao de 2005 e' dedicada ao Brasil e a coisa mais legal de tudo e' que o grupo do pai da Bethania, tocara' no festival!! Ah, antes que eu me esqueça, o grupo se chama Barravento e toca samba de roda!

E' isso gente...

Bjs

5 commenti:

Anonimo ha detto...

100 post? complimenti!!!
...se lo dicevi ieri sera potevamo brindare stappando una bottiglia di vino ;-)

Eugênia Cardoso ha detto...

Parabéns pelas postagens. Estou orgulhosa da sua perseverança. Eu mal dou conta de escrever um post por semana.
Tenho novidades e colocarei lá em breve.
bjs

Unknown ha detto...

Parabéns! Atrasado!
Espero as comemorações dos 1000 posts.
Beijos ;-)

Anonimo ha detto...

uhnnn... faltou sò uma fotinha nossa em Bologna... uhn,,, snif snif... :'(

Anonimo ha detto...

O sito do Bruno Bozzetto foi um grande achado no teu blog ;) Beijuinhos!!!!