giovedì 4 agosto 2005

Olodum


Olodum
Originally uploaded by robi79.

Ontem a noite fui ao show do Olodum... gente, foi coisa de louco! Duas horas e 10 minutos de muita musica, todo o povo dançando, cantando, como uns doidos! No meio do publico abriram inclusive uma roda de capoeira!! (e ainda bem que eu estava perto e pude ver tudo direitinho!!!)

A coisa que mais me diverte nesses shows que eu vou e' encontrar os meus amigos. Ver o Marco bebado que diz que e' baiano desde pequenininho e, logo em seguida, o Carlo diz a mesma coisa.
Uma coisa engraçada que aconteceu foi quando uma amiga italiana da Bethania, vendo toda a brasileiada que dançava, cantava toda feliz me pergunta:

- Mas todos os brasileiros sao assim?

Eu olho pra ela e digo:

- Nao mesmo... eu nao sou assim!!

Ahahhah... e nos duas começamos a rir e ela diz

- Infatti!!

Depois colocarei uma foto pra vcs verem, do Carlo "fantasiado" de baiano, muito engraçado! Mas, o pico forte da noite, foi quando nos encontramos um bebe "fantasiado" como ele!! Esperem e mostro a vcs a foto que fizemos! (foi feita com a maquina da Bethania, estou esperando que ela me mande por email a foto!!)
Pelo momento, vcs terao que se acontentar com a foto que eu fiz com o meu celular!! (eu sei que ficou uma merdita a foto!!)

E' isso!!

Bjs

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Eu bebado???
ma dove siete andati dopo lo show? vi ho perso!

Anonimo ha detto...

Ah, gente! Imagino que festa! To doida pra ver as fotos!

Te vendo falar assim, quase me arrependo de nao ter faltado ao trabalho pra ter ido.. Uff..

Celi