mercoledì 31 agosto 2005

Mudança..

O dia chegou! Amanha to de mudança!
Bom, parcialmente de mudança. Amanha levo as coisas mais importantes e, o resto, faço domingo.
Acontece que ficarei um periodo sem Ineternet porque tenho que transferir a linha telefonica e depois, ligar pro provedor de internet e mudar o endereço, etc. Nao sei quanto tempo ficarei isolada do mundo, mas sempre que der pra me conectar, escreverei alguma coisa pra vcs!

Vcs se lembram de quando eu disse que fui a Bologna? Entao... acabei fazendo uma gafe e nao postei uam foto minha que eu gosto muito!! Uma minha com a Crislene no alto da Torre Asinelli.



A Crislene estudou comigo na USP e foi muito legal reencontra-la aqui na Italia! Alias, foi sempre legal encontrar pessoas que eu conheci na USP aqui em Milao, como a Vitoria, a Juliana, a Ana Paula (ela mora em Roma, acho que eu nunca falei sobre ela aqui porque sempre a encontrei antes de criar o blog) e a Cris. Acho que eu nao esqueci de ninguem!
E depois tem outras pessoas que vieram me visitar que nao as conheci na USP, como o meu irmao. E espero que um dia eu possa aumentar essa lista!! So' depende de vcs!

E' isso... volto a escrever quadno puder!!

Bjs

Nessun commento: