domenica 21 agosto 2005

Chegando la'...

Voltei!
Depois da minha segunda viagenzinha, voltei para mais um ano de trabalho! Chega de ferias, ja' descansei muito!

Quando penso que amanha tenho que ir trabalhar me da' uma vontade de nao sair da cama!! Hahaha.. E pensar que eu deveria estar proibida de reclamar assim, depois de tanto tempo sem trabalhar, eu deveria estar feliz com o trabalho! E' gente, as pessoas sempre reclamam de boca cheia! Eu inclusive!! :P

Bom, chegando a Ferrara eu descobri que eu nao fui ao Busker Festival, mas sim ao Busker Garden, ou seja, um pre'-festival. Calma, eu explico! Em Ferrara, durante o verao, em um parque acontece o Busker Garden, um lugar onde grupos novos, ou pouco conhecidos, se apresentam. O Busker Festival acontece durante uma semana (em 2005, de 22 a 28 de agosto) e os grupos se apresentam ao mesmo tempo, pelas ruas da cidade. Infelizmente ao festival nao poderei ir porque eu tenho que trabalhar, mas na sexta-feira eu puder ter um "aperitivo" do que sera'.

Como vcs devem saber, eu fui assistir ao grupo do pai da minha amiga, o grupo Barravento (eu ja' falei deles antes). Gostei muito do som, e' realmente algo muito diferente do que eu estou acostumada a escutar! E depois, o pessoal e' muito simpatico, me diverti tanto com eles!!
Aqui vai um foto do show:



Na foto vcs veem, no fundo Henrique na percusao e uma outra pessoa que eu nao me lembro o nome, mas que nao e' do grupo..) e, na frente, Ze' (violao e voz), Davizinho (voz) e Tom (voz e violao). Acho que e' isso, se eu tiver errado, Betha, nao se esqueça de me corrigir!!

Hoje quando eu acordei chovia e fazia frio, nem parecia verao!! O tempo esta' enlouquecendo por aqui!!

E' isso gente.. boa semana para voces!! E valeu pelos comentarios que vcs deixaram por aqui, acabei descobrindo outras pessoas que me acompanham!! hehehe

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Buuaaaahhh eu nao fui... frio, chuva...bbrrrr!!
Vc viu a "Milonga", onde se baila tango? ahhhh Brasil e Argentina, Américo do sul através da musica e tudo num mesmo lugar!!!
E eu na minha casa... mhhhh
Bacioni Roberta! smack!