lunedì 22 agosto 2005

Meu vicio...

Ai ai.. que triste voltar a trabalhar hj.. nao tinha a menor vontade. A chuva que me convidava a ficar na cama sem fazer nada!
Ok, nao foi tao ruim trabalhar, foi legal rever as minhas colegas, fofocar um pouco, ver a cara das pessoas quando nao entendem do que vc esta' falando... uma coisa inexplicavel!

Aqui na Italia e' mania nacional, nao sei se chegou no Brasil, ou se alguem ja' o conhecia por um outro lugar, sei la', mas estou falando do Su Doku. E' um tipo de palavras-cruzadas mas com numero, ou seja, um "numeros-cruzados".



Como vcs pode ver na foto, so' tem numeros. O objetivo e' completar cada linha, seja na horizontal como na vertical, com numeros de 1 a 9, sem repetir. E um detalhe, dentro de cada quadradinho 3x3 (e' facil ve-los, a linha que os separa estao em negrito), tem que ter esses 9 numeros tb sem repetir. E nem precisa ser bom em matematica, os calculos nao servem!! Eu realmente adoro!! Um otimo passatempo!

Ah... agradeço as outras pessoas que comentam os meus posts.. criei mo' polemica ao agradecer a Viquinha por farlo!! hehehhe

Bjs e agora eu vou dormir.. logo logo e' ja' amanha!!

1 commento:

Anonimo ha detto...

onde, a polêmica, que eu não vi?????