venerdì 19 agosto 2005

Para Maricota...

Ontem conversei com a minha irma pelo MSN e ela queria saber porque ultimamente estou sempre colocando fotos de filhotes no meu blog. Ate' me perguntou se estava pensando em ter um filho pareido com o orangotanguinho de alguns post que eu publiquei ha' uns dias!!!

Bom, e em sua homenagem, resolvi mostrar a todos o homem da vida de minha irma...



Nao e' lindo??? Hahahaha... O homem da vida da minha irma se chama Khosraw Basheri, tem 23 anos e foi eleito o "Mr. Bodybuilding" em Kabul, Iraque. (Fotot: Musadeq Sadeq/Ap Photo). Hahahaha.. ainda estou rindo!!! Hahahah.. A minha sorte e' que ela quase nao le o meu blog, ainda terei algum tempo de vida!! :P

Mais tarde, como disse ontem, estou indo para Ferrara... umas 2 horas e meia de carro. Quando eu voltar, conto a vcs como foi o festival!! Ainda nao sei se volto amanha ou no domingo, dependera' se nos divertiremos la' ou nao!

Bjs e bom final de semana!!

5 commenti:

Unknown ha detto...

Hehehehe!!!!
Dio Mio! Paúra!!!!
Maricota tem um "ótimo" gosto, Robis.
Bem, esse cara é muito forte, melhor eu parar de rir, senão ele me amassa.
Eu estava meio sumido, mas não esqueci de você não! E o blog, tá cada vez melhor. Ótimo findi. Aproveite bastante.
Beijos,

Anonimo ha detto...

Oi, Robertinha!!!

Agora sim!
Com o endereço do blog tudo fica mais fácil !!!
kkkkkkkkkkkkk

Prometo que depois vou entrar para ler com calma seus mais de 100 posts!

Vim só pra dizer que eu gosto muito de você!
:-)))

Beijão!!!
Rê Coelho (Multiply)

Anonimo ha detto...

Noooo Roberta io vivo a Ferraraaaa!!
Spero di trovarti in piazza o per le strade durante il festival.
Beijoooo!!

Anonimo ha detto...

Robinha, eu nem vou falar nada sobre esse sujeito ai... rsrsrs
Afinal, o que falar para alguem que te convida para visitar o blog e simplesmente nao manda o ENDEREÇO... hehehehe
Beijos com saudades
Mari
PS: Guto, Maricota eh para uso unico e exclusivo dos meus irmâos tah! Hunf

Unknown ha detto...

Mari, desculpe.
Então vou te chamar só de Mari.
Gostei do "Hunf", hehehe.