martedì 30 agosto 2005

Surpresa!!

Antes de tudo, desculpa o sumiço, mas foi por uma boa causa!!

Na sexta-feira o Antonio apareceu aqui de surpresa!! Fiquei tao contente! Foi muito bom passar o final-de-semana com ele.

Acabei fazendo essa foto com ele aqui:



A foto foi feita no Domingo, um dia besta.. frio e chuva.. nem parecia verao!

Aiì, depois fiz a versao com oculos:



Acho que pela primeira vez na minha vida, encontrei uns oculos que eu gostasse de verdade!! Com os oculos que eu tinha antes, eu nem saia de casa, agora vou ate' trabalhar com eles!

Ah, uma outra novidade e' que quinta-feira vou pegar as chaves da minha futura casa. Ainda nao sei com exatidao quando me mudo, mas serà em breve, no maximo ate' o segundo final de semana de setembro.

E a noticia maxima desse post e' que a minha mae saiu em uma reportagem da Veja dessa semana.. gente, quem ainda nao a viu, vai nesse link. O meu irmao ja' providenciou algo pro povo!!

Bom, e' isso!! Mais novidades em breve!!

Bjs

2 commenti:

Unknown ha detto...

Robis, adoro essa sua versão de óculos.
Já te falei que esse óculos fica ótimo em você,né?
AH!! Depois me dá seu novo endereço (pode mandar no gmail), ia mandar umas coisas, mas achei que você já tivesse mudado e não mandei.
E por falar em tempo, aqui em Sampa, está de derreter. 32, 33 graus em pleno inverno. O Otto está sofrendo, coitado.
Beijos,

Anonimo ha detto...

Naaaaoooo... è a sua mae??? Uau! hehehe
Beijo pra voce e O POVO QUER A FOTO DO ANTONIOOOOOOOOOOO!!! haha!