lunedì 22 agosto 2005

Que preguiça...

Sempre que eu penso "ai que preguiça!", eu me lembro do livro Macunaima, de Mario de Andrade... eu gostei do livro, mas acho que deveria rele-lo... eu o li porque tinha que ler, mas acho que se eu o lesse porque eu quero, terei mais prazer na leitura, nao?
Eu lembro que quando eu li pela primeira vez "Don Casmurro", de Machado de Assis, eu o odiei. EU lemrbo ate' hoje da cara da minha professora de portugues do ginasio.. ai credo!! hehehe.. mas quando eu o reli 5 ou 6 anos mais tarde, eu gostei muito mais do livro, eu pude entender muito mais coisas que o Machado quis nos passar. Quem sabe se eu o reler ainda mais uma vez, eu o amarei!! :P

Bom, mas eu vim aqui so' para dizer que estou morrendo de preguiça de ir trabalhar!! A minha sorte e' que hj eu começo as 15,15 a trabalhar e nao fui obrigada a acordar cedo!!

Ah, aproveito e dou os parabens a Viquinha porque esta' lendo todo o meu blog... eu sei que o esta' fazendo porque me esta' deixando os comentarios!! Brava ragazza!!

Hoje a noite eu falarei do meu mais novo vicio... hehehhe.. o que sera'?? Quem viver, vera'!!

Bjs

2 commenti:

Eugênia Cardoso ha detto...

eu também leio viu?????
beijos querida. Adoro suas postagens.

Anonimo ha detto...

Ei Robis,eu tb leio!! hehe. Olha que agora eu tb vou comecar a cobrar sua visita em Göteborg :o) E vê se conta logo que vício é esse...Bjos