venerdì 5 agosto 2005

Independencia!

Gente, to com uma super novidade pra voces!!!

E' isso mesmo o que vcs estao imaginando, em setembro me mudarei pra um apartamentinho todo meu!!
E' uma kitnet, um apertamento, mas como estarei sozinha, esta' bom.
O melhor de tudo e' que eu ficarei na mesma zona, ou seja, descerei sempre na mesma estaçao de metro. E isso me deixa feliz porque eu gosto desse bairro!

Amanha a outra menina que mora comigo esta' indo para Venezuela de ferias... ja' vou fazendo o treinamento pra ficar sozinha em casa!!

As coisas no trabalho estao cada vez mais tranquilas... tem cada vez menos gente!! E' impressionante como a cidade fica vazia no mes de agosto. Este sera', inclusive, o primeiro agosto que eu ficarei aqui em Milao porque desde que eu comecei a viver aqui, eu sempre fui pra Holanda. O que me conforta e' que quem eu vou visitar sempre na Holanda nao esta' la', ou seja, mesmo que eu tivesse ferias, eu ano iria pra la'.

Eu sei que e' ainda cedo para pensar nisso, mas ano que vem, se der tudo certo, em agosto eu irei pro Brasil... e nao vou sozinha nao, Antonio virà comigo! Bom, agora e' so' esperar que de pra fazer a viagem!!! (acabou de começar agosto/2005 e eu ja' estou pensando em agosto/2006!!!

Ciaozinho!!!

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Isso sim é uma bela noticia, Roby! Viu como as coisas estao indo bem agora?

Mesmo que seja pequeno, ter um cantinho sò nosso é maravilhoso! E falando de Italia, qualquer cantinho é grande..

Parabéns pela conquista e in bocca al lupo! Celi

Eugênia Cardoso ha detto...

Robs,
Que delícia! Ter o cantinho da gente é ótimo. Estou feliz por você e muito.
E quanto a fazer planos para 2006, é por aí mesmo. É fazendo planos que chegamos lá. E eu 'preciso' conhecer o Antonio e rever você.
Sobre a Holanda, é que eu estou pensando que é?
beijos, beijos

Anonimo ha detto...

Xi, Bi, o Dam se deu mal então!!!
Ele queria ir nos visitar em agosto, mas estaremos as 2 (os 4?) no Brasil!!
Parabéns pela casinha, vou visitá-la assim que der.
Aqui em Sampa vai tudo bem, o inverno está mais quente que o verão holandês!!!