martedì 9 agosto 2005

Pandinha





Linda foto, nao? A maezinha se chama Xue Xue e esta' com um dos filhotinhos que que deu a luz atraves uma inseminaçao artificial. Finalmente esse metodo esta' dando certo porque os pandas sao mais lentos do que lesma nesse assunto!! :P

Mas agora falemos de mim!!

As coisas por aqui estao normais. O bom e' que nao esta' fazendo muito calor e esta' dando para viver numa boa!! Semana que vem a loja estara' fechada e eu aproveitarei para começar a colocar em ordem as coisas para minha mudança. Espero que dessa vez eu nao deixe tudo pra ultima hora como eu SEMPRE faço. A palavra "antecedencia" nao faz parte do meu vocabulario!!!

Hj para passar o tempo na hora do almoço, fui dar uma olhadinha nas lojas, a liquidaçao de verao esta' acabando e queria ver se eu conseguia encontrar alguma coisa ainda. E nao e' que encontrei!?!??! Uma blusa do jeito que eu gosto (com manga 3/4) por 3 euros!!! Gente, 3 euros!! Ate' desconfiei pra ver se nao tinha algum defeito, mas nao!! Nao pensei 2 vezes e a comprei!! Ai ai.. que felicidade!!!

Bjs

1 commento:

Eugênia Cardoso ha detto...

Passei por aqui para saber de você.
Dei risada, quando soube que é como sua madrinha, que deixa tudo para a última hora.
Ainda bem que não sou só eu ou é só você! Estamos juntas nessa!
bicocas