domenica 31 luglio 2005

E' moda!!






Ahahhaha... parece impossivel, mas e' verdade!! Mais uma foto de hipopotamo no jornal.. acho que e' moda e eu nao sei!!!
Bom, nessa foto e' a hipopotama (existe???) com o seu filhote de dois dias e 40 quilinhos!! E vivem na França!

Hoje foi um domingo bem tranquilo aqui. Fiquei em casa, organizei o meu querto, passei o aspirador pela casa, assisti a Formula 1 e no final do dia, para a minha alegria, choveu!! Esta' bem fresquinho agora, estou bem feliz porque conseguirei dormir bem hoje a noite!!! Mas ao pensar que amanha o calor volta, ja' desanimo. Os metereologistas dizem que so' a partir de quinta-feira as temperaturas abaixarao.

Bom, e' isso. Uma boa semana para voces!!

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Oi Robs!!Desculpa visitar aqui tão tarde......aqui em são paulo tá calor até à tarde e frio à noite....bem equilibrado..esse calor tá de matar aí, né??tô vendo....boa sorte aí, heheh!bjaum!saudade de vc!se cuida!té!