lunedì 11 luglio 2005

Torre Asinelli


Torre Asinelli
Originally uploaded by robi79.

Oi!! Finalmente escrevo algo. Os dois ultimos dias foram um pouco agitados. Com a minha amiga aqui, nao ficava muito tempo em casa.
Ontem em Bolonha foi tudo muito legal. A unica coisa que me torrou a paciencia foi o atraso do trem. Odeio quando isso acontece, mas infelizmente acontece sempre. Se vc pegar um "Interregionale" na Italia, pode ter certeza que chegara' atrasado. E' batata!
A foto que vcs podem ver foi feita em cima da torre Asinelli. Foi preciso subir 497 degraus para ver essa maravilha. Fiquei orgulhosa de mim, subi tudo numa boa.
Mas a coisa mais legal, mais maravilhosa de tudo foi o sorvete que eu tomei la', o MELHOR da minha vida. Nao vejo a hora de ir passear com Antonio em Bologna para tomar aquele sorvete de novo!!! Coisa de louco, realmente muito bom!!

Hj foi mais um dia de trabalho, nada de novo. Nao, tem uma novidade sim: as pernas doem!!! ehehehe

Bjs e boa semana!!

Nessun commento: