domenica 24 luglio 2005

Ciao a tutti...

Voltei!!
Eu sei que andei meio sumida, mas estou chegando em casa tao cansada que mal ligo o computador!
As coisas por aqui continuam iguais.. semana passada eu fiz um mes que estou trabalhando!
Ontem eu fui a um barzinho com Bethania e Paola, foi divertido, tomei pela primeira vez uma pina colada (nao consigo fazer a n com o til... alias, meu teclado nem tem o til!!). Mas apesar de tudo, o final nao foi muito feliz porque a Paola perdeu a carteira.. ou melhor, roubaram a carteira dela. Che palle.... a coisa que mais torra nao e' nem o fato de ser roubada, mas pensar que tem que fazer todos os documentos de novo, blocar o cartao de credito, etc e tal.

Ah, na terça-feira eu fui assistir o show do cantor senegales Youssou N'Dour, e foi muito legal. O que vcs nao tem ideia, e' da quantidade de pernilongos (ou muriçoca como diz a Bethania) que tinha ali, nao dava nem pra comer!! ahahha... muito comico!!

Hj a noite, se nao chover, eu vou ao show da Daniela Mercury... ok. eu sei que estou baixando o nivel, mas como ja' disse antes, vou mais pela companhia!! :P Depois eu conto como foi!!

Bjs e boa semana!!

1 commento:

Anonimo ha detto...

aqui em Brasília é muriçoca tb.