lunedì 4 luglio 2005

Mais uma semaninha...

Mais uma semana começa!! Felicidade para alguns, tristeza para outros. Para mim nao aparenta uma semana nova porque eu trabalhei ontem. Com o inicio da liquidaçao de verao, as lojas ficaram abertas no domingo para que as pessoas pudessem comprar ainda mais.
Uma coisa legal que aconteceu ontem foi que eu encontrei a Cris, ela estudou comigo na USP. Veio passear na Italia, e quem sabe, fazer um curso por aqui. O encontro foi uma surpresa porque quando eu acordei ontem tinha um SMS dela dizendo que viria a Milao e que poderiamos nos encontrar no meu intervalo para almoçar.

Que estranho pensar que estamos ja' em julho, para mim, 2005 esta' voando!! Bem que sempre me disseram que quando mais velho ficamos, o ano passa mais rapido. Mas se agora que eu tenho 25 anos esta' voando desse jeito, quando eu tiver 60 o ano tera' somente 2 meses!!

Ciaozinho!!

1 commento:

Anonimo ha detto...

Pois é Roby, já estamos no segundo semestre. O tempo está voando mesmo... Você está gostando do emprego? bjs