sabato 2 luglio 2005

Liquidaçao!


Campanha em Pinheiros
Originally uploaded by Augustus.

Para começar, e' melhor explicar essa foto! Ela foi feita pelo meu amigo Guto e achei legal expalhar a ideia mundo afora. As coisas nas calçadas milanesas nao sao muito diferentes. OK, tem menos bombas caninas por aqui, mas mesmo assim tem bomba suficiente para termos que nos desviar que nem uns doidos.
Uma coisa que eu vi pela primeira vez aqui em Milao, sao areas nos parques destinados aos cachorros, assim eles nao fazem as suas bombas e xixis onde as crianças brincam. A ideia e' bem legal, so que os proprietarios deveriam limpar depois o que os cachorros fazem, e isso nao acontece. E ja' da' para imaginar o fedo, ne'?

Bom, mas vamos para o meu dia-a-dia. Hoje a liquidaçao de verao começou em Milao. E isso significa filas e mais filas de italianas que querem comprar mais e mais sapatos e bolsas e blusinhas e o raio que o parta. Eu hein.. por que esse povo nao acordou com vontade de comprar roupa de cama?? Eles nao sabem como e' triste ver a rua mo' lotada e a nossa loja vazia!
Falando em loja, hj foi o primeiro dia que eu vendi coisas.. que nervosismo.. nao conseguia nem dizer os numeros!!! Eu tenho que confessar que tenho muita dificuldade em dizer "tredici", a minha lingua enrola. Quem me conhece e sabe que eu tenho dificuldade em dizer "travesseiro" me entendera'!!
Amanha trabalharei, espero que dessa vez venham mais pessoas. Sabe como e', a ultima a ser contratada fui eu.. e como vcs sabem, os ultimos serao sempre os primeiros.. a serem demitidos!!

Bjs e bom domingo pra vcs!!

1 commento:

Unknown ha detto...

Robis, quero ver você falar rápido:
Trezentas e três travessas transversais travam todo trânsito e traumatizam todos.
HEhehehehe!!!!
Brincadeira! Beijos,