venerdì 29 luglio 2005

Pois e'...

Para supresa de alguns, aqui em Milao esta' fazendo muito calor... hoje chegou a 35°C mas com a taxa de humidade, o corpo havia a sensaçao de 40°C, um verdadeiro inferno!
O ar condicionado do trabalho nao conseguia manter a loja fria. Se estavamos perto da entrada, sentiamos calor, so' no fundo da loja ou no deposito sentiamos que ali tinha um aparelho de ar condicionado. Coisa de doido!! Logo logo e' ja' agosto, e depois setembro e a temperatura vai cair um pouco.
Pra dizer a verdade durante o dia o calor nao me incomoda tanto, o que me irrita e' nao conseguir dormir!!!

Amanha e' um grande dia para os italianos... quase metade da italianada partira' em ferias. O que significa que muitas lojas em Milao estarao fechadas, que se ja' vinha pouca gente na loja, agora virà menos ainda. E significa tb que se o metro daqui ja' era uma bosta, ficara' uma bosta maior ainda. Tipo, um metro a cada 15 minutos...

Onde eu trabalho ficarà fechado uma semana de agosto, a semana do meio. Eu ficarei por Milao mesmo porque nao tenho dinheiro pra viajar. A minha sorte e' que meus amigos nao viajarao e nao ficarei sozinha por aqui. Quer dizer, de um lado sozinha ficarei porque as meninas com quem moro viajarao. Que legal um mes com o quarto so' pra mim... 3 semanas com a casa so' pra mim!!

Bom, e' tudo. Amanha tem mais!!

Bjs!

1 commento:

Anonimo ha detto...

oi roberta!
que surpresa em ver a tua mensagem no nosso blog! adorei!
nao fomos p\ o show de daniela mercury por causa do cansaço... :o(
mas a gente se ve ao show do olodum!
abraços!
mauro...negao! ;-)