martedì 5 luglio 2005

Quem diria...

Pois e' gente, o tempo passa, o tempo voa e agente sempre faz coisas que ha' dez anos nao imaginaria. Sabem aonde eu irei hoje a noite? Assistir ao show do, acreditem, Zeca Pagodinho!! Calma, calma, eu explico!!
Os meus amigos irao ao Festival Latinoamericando hj a noite para assisti-lo e como e' da tanto que eu nao saio porque tinha que economizar cada centesimo, resolvi ir tambem!! Preciso me divertir, ne'??
Dependendo da repercursao dessa noticia, acho melhor nao dizer a vcs quem eu irei assistir no dia 14 de julho... hahahahha

Bjs

3 commenti:

Unknown ha detto...

Ah! Robis, que coisa!...
Uma 'punk' (hehehe) vendo Zeca Pagodinho.
Bem, aproveite.
beijos,

Anonimo ha detto...

oie !
cheguei aqui no seu blog atraves do blog da Renata, na Suecia...
eu tbm moro aqui em Milao ! (na verdade em Lodi, conhece ?)

um beijo !!
piacere, Julie

Anonimo ha detto...

se quiser me adicionar no msn ou me escrever um mail...

magghu@hotmail.com