sabato 30 luglio 2005

Ede & Nino



Eu vi essa foto em um site italiano e achei a coisa mais fofa!! Mostra um hipopotamo com o seu filhote. Muito fofo mesmo! AH, eles vivem no zoologico de Berlim e se chamam Ede (o pai) e Nino (o filho)

Finalmente sabado!! Isso significa que amanha eu poderei dormir o quanto eu quiser! A unica coisa chata e' que com o calor que esta' fazendo por aqui, nao sei se conseguirei dormir ate' o meu sono acabar!!

Ontem a noite antes de ir dormir, eu descobri que a menina com quem eu divido o quarto nao volta mais! Eu me explico melhor... hj ela deveria partir para as suas ferias, uma vez que no master eles tem um mes de ferias. Ai' eu achei estranho o modo como ela arrumava as suas coisas, e depois me disse que nao voltaria mais a Milao porque em setembro iria pra Londres fazer o estagio. E pensar que dormimos no mesmo quarto... o que me conforta e' saber que a outra menina tb nao sabia e que proprietario do apartamento soube apenas ontem como eu!
Nao sei se ja' agora em setembro procuraremos uma menina nova ou se ficara' pra depois das ferias... ah, ferias deles, e nao minhas. Continuo aqui em Milao trabalhando! Caso alguem nao tenha o que fazer e quiser me visitar, avisa!!! ehhehe

Bom, vou indo... esse calor esta' de matar! (pena que os pernilongos nao entendem que e' um calor de matar!! ehheheh)

Nessun commento: