mercoledì 6 luglio 2005

Sobrevivi!!

Oi gente.. como vcs podem ver, eu sobrevivi!! Hehehe.. o lugar estava cheio de gente! Infelizmente nao tenho nenhuma foto pra mostrar a vcs. Se eu conseguir atraves de algum amigo meu que foi, eu coloco aqui para vcs a verem.

Nao vou dizer que eu nao me diverti ontem a noite porque seria mentira, me diverti pacas!! A coisa mais legal era ver meus amigos bebados dançando!! Hehehhe E' claro que isso nao significa que a partir de hoje eu serei uma fa do Zeca Pagodinho, a minha opiniao em relaçao a ele continua a mesma.

Pensei que vcs ficariam curiosos para saber quem eu irei assistir no dia 14 de julho, mas ninguem me perguntou nada... alias, eu nao sei se nao teve perguntas porque ninguem me le ou porque vcs nao sao curiosos!!! Continuo no silencio!!!

Bom, agora vou dormir porque estou cansada, ontem cheguei em casa depois das duas da manha!!!

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Eu leio, mas achei chato perguntar... ;)