martedì 31 maggio 2005

Meu sobrinho!!


My sister and her son
Originally uploaded by robi79.

Oi gente!
Um outro dia se passou na calorenta Milao. Olha, hj a temperatura ate'abaixou um pouco, esta' muito mais humana. Ontem a noite eu matei um monte de pernilongos com o aspirador de po', mas me arrependi depois.. nao riem, mas fiquei pensando nos coitados perdidos la' dentro. Fui muito ma'.
Ah, o milagre aconteceu, eu consegui dormir muito bem!! Finalmente.. eu so' acordei com o despertador da Maria, que parece mais um telefone antigo. Alias, eu acordei assustada com o barulho, pensei que tivesse que responder o tel... ai ai.. ainda bem que era so' um sonho.

Na foto como vcs podem ver, e' o meu sobrinho lindo e a minha irma!!

Bom... e' isso por hoje.. amanha e' um dia cheio e o Antonio chega em Milao!! UEBA!!

Bjs

Nessun commento: