lunedì 16 maggio 2005

Quem quer uma limonada?


time of lemon
Originally uploaded by robi79.

Hj eu voltei da casa do Antonio, em Napoles.. que viagem longa de trem... quase 8 horas!!
As coisas ali foram bem legais. Cheguei sexta-feira a tarde, deixei as minhas coisas na casa dele e depois fomos ver os amigos dele ensaiar. Foi bem legal escutar pela primeira vez eles tocando ao vivo!! Quem sabe um dia nao serao famosos?? Weba!! Voltamos para casa, nos arrumamos e saimos para comer uma pizza... ainda estou com o gosto dela na boca!!
No sabado fomos passear pelas lojas de Napoles um busca de um tenis.. mas nada.. nenhum que ele gostasse. No sabado a noite, mais pizza!! Mas dessa vez fomos com os pais dele.
No domingo de manha fomos a feira, depois voltamos pra casa e almocamos. Nao, nao foi pizza nao!! A tarde Antonio voltou a Florenca e eu peguei o trem hoje cedo.

Essa foto eu fiz com o meu celular. No quintal da casa dele tem dois limoeiros com uns limoes beeeeeeem grande (parecem mini-meloes).

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Eu quero! Adoro limonada, ainda mais agora, que o verão resolveu dar novamente as caras aqui em Sampa...

Bentornata :)