lunedì 23 maggio 2005

:-(

Nao sei muito bem o que dizer hj... ontem foi um dia meio estranho. Fiquei sabendo que o cachorro da minha amiga morreu atropelado! Nao sei ainda muito bem como foi, mas fiquei muito triste. Era um cachorrinho um pouco particular, mas de um modo ou de outro, a gente se entendia.

No final do dia fui a um encontro para brasileiros que morao em Milao. Uma ideia do pessoal do IBRIT (Instituo Brasil-Italia) para colocar em contato os brasileiros que moram aqui. A festa era legal, um pouco estranha porque as vezes meio que me sentia obrigada a falar com as outras pessoas, mas me diverti. Conheci uma menina muito legal, do Rio.

Hoje o dia começou com muita chuva, mas la' pelas 17 horas ja' tinha um solzinho brilhando!

E' tudo.. e a partir da semana que vem, menina nova no pedaço!!

Bjs

Nessun commento: