venerdì 20 maggio 2005

E' campeao!

Bom, antes de começar a escrever sobre o meu dia, preciso comunicar a todos que o meu time de futebol italiano acabou de se consagrar campeao do campeonato italiano! Evviva la Juve!

Bom.. mas vamos ao que interessa...
Hj passei o dia em casa... greve de metro entao nada de sair de casa. Dei uma caminhadinha no final do dia porque eu devia mostrar a uma amiga como chegar a um lugar a pe', as vezes e' meio dificil explicar como chegar em um lugar. Eu sei como chegar la', mas os outros nao! Uma das tantas coisas boa de ter nascido e vivido em SP, e' conseguir se virar em uma cidade como Milao. Algumas pessoas que vivem aqui ha' muito mais tempo do que eu nao sabem se virar por aqui como eu sei!!

E' isso ai' pessoal... se cuidem e bom final de semana!!

Bjs

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Forza Juve!!! Ou, como diria o Marco, JUVENTOTTO! :)

Anonimo ha detto...

Rumo ao JUVENTINOVE! :)