giovedì 19 maggio 2005

O meu jardim!


Jardim Botanico 05
Originally uploaded by Thais e Mattia Magosso.

Essa foto foi feita pela Thais quando ela foi a Curitiba... quem me dera um dia ter um jardinzinho nesse estilo e desse tamanho!!

Bom.. as coisas por aqui vao indo.. calorzinho chegando de verdade, antes era tudo de mentira!!! Mes que vem começa o verao oficialmente aqui, entao acho que ja' era hora de ficar realmente quente, ne'? A unica coisa ruim sao os pernilongos que chegam tb com o verao... pra dormir que sera' uma beleza, calor e pernilongo!!
E cada vez mais Milao me conhece e agora, alem de saberem o que eu ja' fiz na vida, estao vendo a minha cara!! Aqui quando deixamos o CV em algum lugar, tem que ter a fotinho junto... o que eles tem contra o povo feio??

Bjs

Nessun commento: