mercoledì 4 maggio 2005

Rosas


more, more
Originally uploaded by fezoca.

Essa foto foi feita pela Fezoca, no jardim da casa dela rosa nasce como chuchu... ou e' xuxu?? Whatever...

Esses dias as coisas foram tranquilas. Infelizmente a Vitoria ja' voltou a casa sua, o Antonio tambem ja' deixou Milao (agora trabalha em Florença) e estou novamente sozinha. Quer dizer, a Valentina esta' aqui comigo, mas nao e' a mesma coisa, vcs me entendem, ne'?
Os dias cotinuam bonitos por aqui, muito sol e calorzinho mas desde ontem esta' ventando muito.

Ah.. enquanto escrevia esta mensagem, me ligaram de uma imobiliaria perguntando se eu sabia quem era a pessoa que esta alugando um apartamento nesse predio!!! :P Queria eu ter cara-de-pau assim!!

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

É chuchu :D

Lindas as flores...

Ah, e alguém tem que avisar o weatherpixie que aqui em Sampa tá frio hoje (tem um solzinho mas não dá pra usar esse vestidinho não :p)