mercoledì 25 maggio 2005

Eu, por mim mesma

Hj fui ao blog de uma amiga ( http://beatle.zip.net/ ), e ela me fez lembrar os cadernos de perguntas que fazia quando era menor. Ela fez um questionario interessante, acho que da' ate' para pensar um pouco na vida, e resolvi faze-lo tb.

HÁ 10 ANOS
1. Eu estava no 1° colegial
2. Ja' fazia dieta
3. Odiava tirar fotos
4. Comprei o meu primeiro par de lentes a contato (e tb o perdi)

HÁ 5 ANOS
1. Entrei em Letras na USP
2. Decidi que o que eu queria era me formar em italiano e nao em ingles
3. Cortei o meu cabelo curtinho curtinho, que nem joazinho
4. Tirei o aparelho ortodontico

HÁ 2 ANOS
1. Vim viver na Italia, em março
2. Arranjei o meu primeiro emprego "com carteira assinada", em maio
3. Fiz grandes amigos em Milao
4. Passei o pior verao da minha vida... nunca pensei que poderia sentir tanto calor aqui na Italia.

HÁ 1 ANO
1. Ganhei um sobrinho
2. Comecei a namorar o Antonio
3. Fui a Barcelona
4. Fiz mais novos amigos

ONTEM
1. Me ligaram para uma entrevista de emprego
2. Mandei um monte de SMS inuteis, com as coisas mais absurdas escritas (Evviva SMS Infinity)
3. Fiz uma surpresa para Valentina, quando chegou em casa do curso de espanhol, encontrou o jantar pronto (bife a milanesa com pure de batatas)
4. Tomei um banho de banhiera beeeeeeeeeeem longo

HOJE
1. Acordei com muita vontade de fazer xixi
2. Almocei "linguette ai pomodori, olive e capperi", ou seja, linguette ao molho de tomate com azeitona e alcaparra.
3. Mandei um convite a algumas pessoas para o estrogonofe de sabado (infelizmente a casa e' pequena e nao posso convidar todo mundo)
4. Fui a farmacia comprar um remedio para Valentina

AMANHÃ EU VOU
1. Acordar com o barulho do despertador
2. Passar o dia ansiosa querendo saber a resposta da entrevista
3. Irei ao centro ver uma amiga minha

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Agua
2. Música
3. Amigos
4. Dinheiro (se nao tenho dinheiro pra pagar as contas, como faço??)
5. Boas surpresas

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM $1,000
1. Um iPod
2. Um par de sapatos beeeeeeem legal
3. Uma maquina fotografica digital
4. Um celular novo pro Antonio.
5. Um final de semana na Holanda

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Acordar tarde
2. Ser muito preguiçosa
3. Nao aceitar criticas
4. Nao acreditar em mim mesma
5. Nao pedir informaçoes pelo telefone

CINCO PROGRAMAS DE TV
1. Smallville
2. C.S.I.
3. Gilmore Girl's
4. Premiata Teleditta
5. Mai dire...

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Barata (mas eu as mato!!!)
2. Violência
3. Terrorismo

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Uma camiseta com um ursinho muito velha
2. Moleton
3. Havaianas vermelhas

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS
1. Strokes
2. Green Day
3. Relespublica
4. The Clock
(e' um pouco dificil escolher apenas 4 bandas, entao resolvi colocar as 4 que eu mais tenho escutado ultimamente)

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. Que o Antonio trabalhasse na mesma cidade que eu
2. Um emprego legal
3. Viajar em todos os feriados

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. Portugal
2. França
3. Brasil

Nessun commento: