lunedì 6 giugno 2005

Estou viva!


Bom... cheguei! Acabei ficando um periodo longe porque com o Antonio aqui eu nao tinha muito tempo para escrever no blog.


Na quinta-feira fomos ao cinema assistir Kung Fusion. Nao sei se esse filme ja' saiu por ai', mas e' realmente muito engraçado. Eu recomendo!


Na sexta-feira fomos ao parque fazer nada. Ficamos ali conversando, vendo as pessoas passarem e no final do dia, fomos comer uma pizza com o Stefano e a Bathania. Depois encontramos outras pessoas e fomos em um bar.
O local que andamos era muito bonito, um barzinho cubano com boa musica e muito agradavel. Com certeza e' um possivel lugar que levarei alguem que me vier visitar!


No sabado fomos a Como (isso mesmo, eu sei que fui la' o mes passado mas precisava retornar com o Antonio, ele ainda nao conhecia.
Foi muito legal, passeamos de barco pelo o lago (isso eu ainda nao tinha feito) e vimos a Cruz Vermelha Italiana fazendo treinos, ou seja, nos dois e mais outra centenas de pessoas vimos um salvamento de pessoas que estavam em um predio que pegava fogo e depois que era tudo terminado, uma pessoa pelo alto-falante diz que era tudo mentira e que eles estavam apenas fazendo exercicios. Acho que eles queriam saber como seria a reaçao da populaçao caso isso acontecesse realmente.
A noite vimos o filme The Grudge.. ai que meda!! ehhehe.. mas pensei que fosse mais apavorante... eu me assustei muito mais com The Ring.


No Domingo nao fizemos nada. Ficamos em casa, almoçamos, assistimos o Moto GP, o Antonio fez a mala e voltou pra Florença. Mas isso nao significa que o dia acabou por ai!!
Eu fui jantar na casa de uma amiga, e como menu, acaraje'!!! Adorei, estava muito bom, mas nao posso fazer uma comparaçao com os que sao feitos no Brasil porque foi a primeira vez que eu o comi! Mas entre nos tinha uma baiana e ela disse que estava muito bom!


Hoje, segunda-feira, estou em casa. Me ligaram com a oferta de um emprego, mas a pessoa teria que ter carro... eu ainda nao tenho nem a carteira de motorista italiana!!
Uma outra coisa legal que eu fiz hoje foi escrever algumas cartas. Ja' estava mesmo na hora de criar vergonha na cara e responder a algumas pessoas!!

Bom gente, e' isso!

Beijos!

2 commenti:

Cacau ha detto...

Olá, Roberta! Acabei de encontrar o seu blog e pretendo voltar mais vezes:-)

Abs,

Claudia

Anonimo ha detto...

Ôba, ela voltou! Já pensei que você tinha desistido do blog (mas fez muito bem de ter ido aproveitar a "vida real").
bjs