domenica 12 giugno 2005

Weekend

Ontem eu fui jantar na casa de uma nova amiga brasileira que eu conheci em Milao. Foi muito divertido. La' acabei conhecendo outros amigos dela e a noite foi bem agradavel. Eu fui com a Bethania. Quando todo mundo ja' tinha ido embora, e ficou somente eu, Bethania, Bianca (a nova amiga) e o Marco (o namorado dela), as abobrinhas rolaram soltas.. e no final, contando como sao as coisas no Brasil em relaçao a como as pessoas de diferentes regioes se veem (ou mesmo de diferentes estados) cheguei a conclusao que ontem eu, paulistana, fui jantar da casa de uma carioca acompanhada de uma baiana!! Meu, foi coisa de loco!! hehehehe

Hoje, domingo, foi a festa de aniversario do Carlo (namorado da Margherita). Fomos comemorar os seus 60 anos. Eu nao sabia muito bem o que dar pra ele de presente porque para mim, e' sempre complicado comprar presente para alguem. Ainda mais quando esse alguem ja' tem tudo. Coloquei a cabecinha pra funcionar e lembrei que ele gosta de operas... e lembrei tambem que tem uma opera brasileira escrita pelo Antonio Carlos Gomes, O Guarany. Ai' o problema foi: seea' que a encontrarei aqui??
Fui a FNAC (ainda bem que aqui tb tem) e tinha!! UFA, problema resolvido.

Mas voltemos ao almoço... gente, foi tudo de bom! Escrevo o menu pra voces babarem um pouquinho:

Antipasto
- camaroes enormes ou salmao
- presunto crudo com frutas

Primo Piatto
- raviolli recheado com ricotta e espinafre ao molho de nozes
- risotto ai frutti di mare

Secondo Piatto
- peixe com tomate recheado
- carne com berinjela e batata assada

Sobremesa
- uma torta feita com a massa mil-folhas e recheada com o creme de ovos

Para beber muito vinho, agua e champagne!

E isso gente.. o dia acabou, a barriga ainda esta' cheia e nem penso no jantar!!

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

que fome... caramba Robs... quanto coisa gostosa!!!! Vocês comem sempre assim por aí???