giovedì 9 giugno 2005

Mais flores!


Origami
Originally uploaded by nunos.

Ontem eu dei uma caminhada pelo Corso Buenos Aires para deixar alguns curriculums e depois de 2 horas caminhando eu so' o deixei em 3 lugares. A unica coisa boa de tudo isso foi que eu me distrai um pouco, entrava em algumas lojas pra ver o que tinha e sempre saia com as maos vazias.
Ja' sao alguns dias que tem tanto vento por aqui, e hoje a tarde parecia uma tranquila tarde de outono. Eu nao entendo mais o tempo. Sao Pedro ta' doido e esta' nos dando dias bem frescos ha dez dias do inicio verao. E' logico que nao reclamo porque assim consigo dormir melhor, mas e' estranho! Espero que depois nao nos pregue uma peca e faca dias quentissimos!

Hj uma coisa estranha aconteceu. Pela primeira vez eu li um email de uma pessoa que le o meu blog e eu nao a conhecia! E' legal saber que estou começando a ter novos leitores! A minha curiosidade agora e' saber como ela me encontrou! Quando lo saprò, ve lo dirò!!

E' tudo!

Bjs

PS: nunca pensei que poderia ser tao legal fazer download de filmes!!

1 commento:

Anonimo ha detto...

Minha novela Mexicana... Amor, ódio, cobiça e ganância nos capítulos da novela " A Vida de Carlos "! (rs)

Poxa Robs, estou contente sim... Estou naquela fase conhecer, sabe? O que mais me surpreende é em como eu a moça somos parecidos... algumas vezes até assusta... Eu hein!

Daqui a pouco rola um empregão bacana... vc vai ver!! :)