domenica 19 giugno 2005

Que sono!


Que sono!
Originally uploaded by Otto Galli.

Mais uma foto do meu querido Otto para ilustrar o meu blog. Essa foto representa bem como eu me sinto hoje: con voglia di fare un bel niente!!
Mas agora vou contar como foi ontem a Notte Bianca!

A Bethania veio me encontrar em casa e saimos de casa as 22,15. Chegamos no metro e tinha uma fila enorme para comprar os bilhetes. Eu disse a Bethania de irmos a pé ate' a proxima estaçao porque com certeza a fila seria menor. Chegando la', tinha fila, mas era menor. Nao muito menor, mas era menor. Compramos os bilhetes depois de 20 minutos e fomos pegar o metro. Quando o metro chegou, era impossivel entrar. Sabem como e' a estaçao da Sé as 17,30?? Pois bem, era pior. Pensamos um pouco e voltamos pra perto da minha casa e pegamos um onibus ate' onde estava o marido da Bethania e da li fomos ao centro.
A cidade estava lotada, eu nunca vi Milao desse jeito! Tinham diversos palcos em diversas praças da cidade com shows de todos os tipos. Filas nos museus e no teatro alla Scala.
Quando saimos do centro, fomos para a regiao dos "Navigli" tomar um sorvete, mas a Bethania disse para passarmos na Gnoccheria dar um "oi" aos proprietarios (ela trabalhou la' antes de ter o seu diploma reconhecido pelo governo italiano). E da li, minha gente, so' saimos as 5 da manha porque o local estava lotadaço e resolvemos ajudar. Bethania no balcao servindo o pessoal, Carlo na frigideira e eu dobrando guardanapo, arrumando os pratinhos de plasticos e atrapalhando na cozinha! No minimo a minha segunda Notte Bianca em Milao sera' inesquecivel!!

Aì ate' chegar em casa, tirar as lentes, lavar os pés (estava com sandalias e ficaram pretinhos!!), tirar maquiagem, lavar os dentes e colocar o pijama, fui deitar as 5,45.
Hj acordei as 14,15 mas nao dormi muito bem nao, muito carro na rua, a luz do sol que atrapalhava e o calor que ajudava a me manter acordada.
Agora e' esperar ano que vem!!!

Boa semana a todos vcs!!

Bjs

Nessun commento: