venerdì 1 aprile 2005

A vida e' engraçada

Nao sei o que vcs pensam, mas eu acho muito engraçado como a nossa vida muda de uma hora para outra. Em janeiro desse ano, muitos dos planos que eu tinha para a minha vida nao sao mais os mesmos de agora.
Vcs sabem que eu aqui moro com outras duas meninas, e uma dessas e' brasileira. Resumindo a opera um pouquinho, a mae dela deveria vir para a Italia viver com a gente que, por diversos motivos, nao pode vir antes.
Antes de eu ir ao Brasil em fevereiro, nos duas fomos procurar uma casa nova, porque seria impossivel viver todas nos aqui. Ja' estava meio que combinado que a mae dela viria a Italia comigo, quando eu voltasse da minha viagem. Infelizmente as coisas nao aconteceram assim, enquanto eu estava no Brasil, a sua mae teve um derrame e nao pode vir comigo.
Logo depois que eu cheguei na Italia, a minha amiga partiu (as coisas com sua mae nao estavam boas). Na segunda-feira ela voltou, a mae estava melhor, continuava internada para abaixar a febre que teve enquanto estava internada mas estava bem. Na quarta-feira tiraram o tubo de oxigenio porque ja' conseguia respirar sozinha. Na quinta, o coraçao nao aguentou e hoje, sexta-feira, a minha amiga teve que voltar pro Brasil para resolver os documentos necessarios nesse caso.
Foi tudo tao rapido... E' ate' dificil saber o que dizer nesse caso. Agora, a unica coisa que eu tenho certeza, e' que continuo nessa casa.

Nessun commento: