lunedì 18 aprile 2005

O Final de Semana...

O final de semana em Milao foi estranho.. Sao Pedro nao decidia se nos dava um dia de primavera ou de inverno. Sabe aquela sensaçao horrivel de caminhar 100 metros e sentir frio e calor?
Nao sei quanto a vcs, mas eu odeio sentir calor quando estou no sol e frio quando estou na sombra. Ainda bem que eu nao fui uma das mais de 100 mil pessoas que ficaram resfriadas semana passada, e' coisa de louco. Hoje o dia foi melhorzinho, acho que a primavera resolveu vir e ficar.
No sabado eu e Antonio fomos a casa de Paolo (namorado da Valentina) comer comida chinese. E estava bom! O Paolo ganhou pro aniversario dele a panela WOK e com um livrinho de receita genial, ele sempre nos da' esses deliciosos jantares! Alias, um dia eu tambem comprarei uma panela dessa pra mim!!

Bjs

Nessun commento: