venerdì 8 aprile 2005

To indo pra Modena de novo!!

Logo mais estou pegando o trem para Modena novamente. A coisa mais estranha e' saber que estou indo para tomar conta das cachorras da irma do Antonio porque ela e o marido precisam ir urgentemente a Napoles.
Desde ontem esta' chovendo em Milao e a previsao e' que o tempo fique assim todo o final de semana! Espero que em Modena o tempo esteja um pouco melhor porque ficaremos sem carro la' e quem disse que sabemos usar busao la'??
Se ninguem me vir online em nenhum lugar, ja' sabe o motivo!

Bom final de semana pra voces!!


2 commenti:

Anonimo ha detto...

Robis! Estou te lendo, organizando a minha vida corrida aos poucos... apareça quando der para conversarmos! Espero que esteja tudo bem. :)

Unknown ha detto...

Bem, espero que seu findi tenha sido bom.
Ótima semana. beijos,