martedì 12 aprile 2005

cachaSSa


cachaSSa
Originally uploaded by robi79.

Oi Gente!
Voltei de Modena apenas hoje. Me diverti la' um pouco, muita chuva, muito vento e muito filme!
O unico dia que deu pra passear no centro foi no sabado e, ainda bem que eu sai' porque eu pude encontrar essa MARAVILHA!!!!!
Eu nao sei porque as pessoas antes de fazer uma estampa para uma camiseta, nao usam um dicionario.. mas acho que a pior coisa sera' ver a italianada com essa camiseta na rua. E sempre que eu vir alguem que eu conheço com essa "coisa", vou dizer que esta' errado!!! Essa camiseta eu vi na loja Playlife, o que significa que venderao um monte.. italiano adora estar na moda e pagar caro pela roupa!
A unica coisa boa de tudo isso, e' que escrito assim eu nao precisarei mais escutar alguem dizer que adora a nossa CATCHAKA!!!

Nessun commento: