lunedì 25 aprile 2005

Churrasco


Barbecue
Originally uploaded by robi79.

Ontem eu fui a mais um delicioso churrasco com o pessoal do B&I, nao preciso nem dizer que nos divertimos muitissimo. Sol, vento e frio nao nos fez desistir da diversao e fomos embora apenas depois da 1 da madruga!
Hoje eu acordei um caco! Fazia muito tempo que eu nao bebia tanto vinho e penso que terei que esperar o proximo churrasco pra beber assim novamente. A unica coisa que me conformava era saber que eu nao era a unica!!
A foto que vcs veem foi feita no churrasco do ano passado, eu ainda nao tenho nenhuma foto recente e como eu queria colocar algo bem apetitoso no meu blog, resolvi colocar essa daqui!
Hoje foi feriado aqui na Italia, Festa della Liberazione. Fiquei em casa curando a ressaca e ajudei a Valentina com o bolo de maça e a torta de morango. Ontem foi o aniversario dela e alguns amigos seus vieram aqui tomar um cafezinho!

Boa semana para voces!

Bjs

Nessun commento: