lunedì 2 gennaio 2006

freddo frio cold


freddo frio cold
Originally uploaded by robi79.

Eccomi qua!!
Meu primeiro post de 2006... e com certeza nao o ultimo!

Como vcs podem ver na foto acima, meu ano começou muito bem... chuva, neve, vento, frio, muito frio!!!
No domingo nos fomos almoçar em um restaurante que faz a cozinha tipica emiliana, que delicia! Comecei o ano pecando!! hehehe
A noite comemos um po' de pistache e um pedaço de panetone (e' gente, aqui tb existe panetone!!).

Mas a coisa mais legal do meu 2006 ate' agora foi o meu retorno a Milao. O trem partiu com 30 minutos de atraso mas eu cheguei em Milao com 90 minutos de atraso... se eliminamos o tempo que eu esperei na estaçao, uma viagem que normalmente dura 1 hora e 50 minutos dessa vez durou 3 horas!! E um detalhe muito importante: eu fiz a viagem em pe' porque o trem estava lotado!!

As coisas no trabalho hj foram traquilas. Pouca gente em giro (o pessoal esta' esperando a liquidaçao que começa na quinta-feira!!), eu e minhas colegas conseguimos organizar tudo hoje. Ainda faltam algumas coisinhas, mas com certeza estara' tudo pronto no dia 5.

E' isso gente... amanha tem mais!!

1 commento:

Anonimo ha detto...

a neve te faz muito bem... gosto de ver como está paciente ao dizer q a viagem durou o dobro do tempo e q vc aguardou em pé todo este tempo... (risos)
a foto ficou ótima e tenho q admitir: q inveja!!! queria muito estar aí.
Bjão