mercoledì 4 gennaio 2006

Tao pequenininha!



Eu vi essa foto na Internet e achei tao bonitinha... começo 2006 com outras fotos de animais e seus filhos! Na foto vcs veem uma girafa do zoologico nacional da Malasia, em Kuala Lumpur. O filhote tem 4 dias e nasceu com 1,20 metro de altura e pesava 40 kg!! (foto Reuters)

Ontem e hoje as coisas por aqui foram bem tranquilas. O sol brilha em Mmilao mas o frio continua. Ah, a unica coisa chata que aconteceu ontem foi que eu fiquei sabendo que tenho que trabalhar no dia 6 de janeiro (que e' feriado aqui na Italia) e no domingo... tudo porque amanha começa a liquidaçao de inverno aqui... che palle!! Nao vejo a hora que chegue segunda-feira para poder sair da cama ao meio-dia!!

Ah, valeu pelos emails que vcs me mandaram me dando as boas-vindas pelo meu retorno!! Vcs lotaram a minha caixa postal!! ;-)

Bjs e ate' mais!

4 commenti:

Anonimo ha detto...

Robis! Que fofura essas girafinha. :)
Qual é o feriado italiano do dia 06?
Beijos!

Anonimo ha detto...

girafinhaS.
Que estudante de Letras, o quê! ;)

Unknown ha detto...

Robis, por mim deveria ser feriado aqui também. Hoje seria aniversário do meu avô. Ele faria 88 anos.
Ele nasceu no dia de reis. Era o rei da alegria. Que saudade!
Ótimo findi, bom trabalho e descanse muito na segunda.
beijos,

Anonimo ha detto...

Dia de Reis, eu havia esquecido! :)
Deixei um comentário lá no Multiply do Guto, me redimi, você vai ver. ;)
Beijão, bom findi!