lunedì 30 gennaio 2006

Bad News

E' com muito desprazer que eu tenho que dar uma noticia a vcs... o meu computador nao funciona mais. Nao sei o que eu aprontei, o que eu fiz, ou ainda, se e' culpa minha, mas eu nao estou mais me conectando de casa desde sexta-feira. Espero que eu consiga faze-lo funcionar o mais rapido possivel!!

As noticias desses dias e' que no sabado parou de nevar e como logo em seguida começou a chover, a neve acumulada ja' derreteu bastante. A temepratura tb subiu um pouco e nao estamos mais morrendo de frio como antes.

Ontem eu fui a Piazza del Duomo ver a tocha olimpica (mas e' assim que se chama em portugues???). Para quem nao sabe, em fevereiro começam as Olimpiadas de Inverno em Turim. Eu tirei algumas fotos que eu confesso ficaram horriveis!!

Espero que todos vcs estejam bem...

Bjs e boa semana!

1 commento:

Anonimo ha detto...

Oi Robis... hoje em dia parece que quando o computador não funciona a gente fica meio perdida, né? Mas tudo bem, voce vai conseguir arrumar, as vezes é alguma coisinha lá dentro que soltou,mas algum "entendido" só de bater o olho consegue arrumar para voce, não desanime, he he he
Bem, voce gosta do frio, mas espero que o tempinho dê uma esquentadinha aí, para ficar mais agradável...
Aqui, tudo bem... A Mari e eu estamos bem! Falei com o Ferdis ontem e talvez ele e a Lina venham para cá lá pelo dia 20 para passar akguns dias até o Carnaval.
O Gu também está bem, graças a Deus. A Camila, do tio Dudu, está passando uns dias aqui.
Um beijo, filha, morro de saudade! Um beeeeeeeeeijo