domenica 8 gennaio 2006

Lindo, nao?

Gente, olhem bem pra essa foto.. nao e' lindo??



Bom, antes que vcs pensem que eu estou ficando doida, eu explico.. ontem eu fui a casa da minha amiga Valentina e ela me deu esse par de meias como presente de aniversario. Ela sabia que eu queria comprar uma par pra mim e acabou se adiantando. E' estranha a sensaçao inicial, mas depois se acostuma.
Alias, antes que eu me esqueça, eu fui a casa da Valentina para comer Foundue de chocolate... ai que delicia. Eu sei que pode paraecer estranho, mas foi a minha primeira vez!! Nham nham, que delicia. Foi quase 100 gramas de chocolate por pessoa, ate' que nao exageramos, ne'? No final da noie ajudamos Valentina a terminar o quebra-cabeça intrminavel.... em março fara' um ano que ela começou a montar!!!

Hoje na pausa do trabalho (eu sei que hj e' domingo, mas trabalhei do mesmo jeito...) eu e as minhas colegas fomos visitar a nossa outra colega que era no hospital porque ontem deu a luz a sua primeira filha. Foi a primeira vez que eu vi um recem-nascido com apenas 24 horas de vida. Que coisa fofa!! Benvenuta al mondo, Federica!! (nao falta uma R nao, em italiano e' assim mesmo!). E hoje eu acabei sabendo que terei um dia e meio de folga no trabalho por ter trabalhado no dia 6 (que foi feriado aqui) e hoje. Estou negociando os dias porque se eu conseguir uma segunda e terça-feira, eu irei a Napoles.

Nao sei o que aconteceu com o meu computador, mas eu nao consigo mais usar o iTunes para escutar musica... ja' tentei reinstalar o programa, apagar, fiz tudo o que eu sabia para que resolvesse o problema mas nao consegui. Estou tentando "aprender" a usar o Windows Media Player que, no final das contas, e' uma copia do iTunes...

E' isso pessoal.. maiores informaçoes em breve!!

Bjs

PS: finalmente poderei dormir ate' tarde amanha!!!!!!!

Nessun commento: