domenica 15 gennaio 2006

Que coisa estranha!

Oi gente!!
Ontem no trabalho aconteceu uma coisa estranha... alias aconteceu ontem e na sexta-feira. As pessoas estao conseguindo reconhecer que eu sou brasileira com o meu sotaque!! Tres pessoas no sabado e um casal na sexta me perguntaram se eu era brasileira. Acho que esta' an hora de abrir mais a boca pra pronunciar bem as palavras... ahahha... brasileiro fala muito nasalizado e o italiano nao tem som assim nao. E' engraçado escutar alguem que zomba do meu sotaque.. parece carioca zoando com paulista... por que sera'?? Ah, mas engraçado mesmo e' alguem que zomba do meu sotaque quando escrevo!! :P non è mica colpa mia!!

Ontem estava uma noite tao linda e fria aqui em Milao que eu e Bethania resolvemos passear por Milao... Una passeggiata sotto zero!! Eu sei que podemos parecer aberraçoes da natureza, mas foi legal passear. No total caminhamos por umas duas horas.. de Porta Genova ate' o Duomo.. do Duomo ate' San Babila, de San Babila ate' o castelo Sforzesco e do castelo ate' o restaurante onde trabalha o marido da Betha. Coisa de doido... parecia que nao tinhamos nada melhor pra fazer!!.

Hj eu fui encontrar a Tatiane e fizemos mais ou menos o mesmo percurso... a diferença foi que dessa vez comemos o maravilhoso gnocco fritto... nham nham!!

Acho que e' isso gente.. nao vejo a hora que termine essa semana que ainda nem começou para que eu va' a Napoles.... quando penso na mozzarella que tem la'...

Bjs

Nessun commento: