venerdì 30 dicembre 2005

Birthday Cake...


Birthday Cake...
Originally uploaded by robi79.

Finalmente uma foto!!!
Nessa foto vcs tem o prazer de ver o bolo do meu aniversario, feito por mim, e' logico!! ;-)
No fundo vcs vem um doce muito comum no sul da Italia che se chama "Struffoli". E' feito com farinha, ovos, açucar e depois que e' frito, colocado em uma panela com mel. Muito bom. Esse doce nao fui eu que o fiz, mas ajudei a cortar os pedacinhos!!

Amanha a noite eu irei a Modena pra mudar de ano. Ja' nos avisaram que trabalharemos ate' as 18 horas, espero que eu consiga pegar o trem das 18,20. Eu trabalho pertinho da estaçao, mas eu tenho medo de esperar muito pelo busao!! Se nao conseguir pegar esse, terei que esperar os das 19,10. Depois vcs saberao o que aconteceu!!

Ah, tenho uma coisa muito importante pra avisar a vcs... esse ano eu nao mandei cartao de natal pra ninguem!!! Foi tudo uma correria, nao tive tempo, nem um domingo livre... tentarei ser compensada com o passar do ano inviando cartoes de aniversario!!!

Acho que e' o ultimo post do ano... espero que em 2006 a gente esteja juntos novamente!! hehehhe... E espero que eu tenha muitas coisas legais para escrever e muitos comentarios pra ler!!! ;-)

Bjs

1 commento:

Anonimo ha detto...

Ciao... Seu bolo está muito bonito, mas é dificil saber se está bom... Preciso de uma descrição mais profunda, como o recheio, por exemplo! Já falei por telefone mas buon compleanno.

Bacione, Fe