martedì 27 dicembre 2005

Como foi...

O meu natal acabei passando em Modena porque a irma do Antonio ficou doente... nao achei ruim nao porque assim eu so' fiz duas horas de viagem e nao passei a vespera de Natal no trem!!
Agora estou passando o tempo pra ir trabalhar porque cheguei hj cedinho em Milao e as 10 da manha estou indo trabalhar.. alias, faltam apenas 15 minutos mas eu queria escrever a vcs um post rapidinho! Depois me conecto novamente e conto como foi tudo!!

HJ cedo nevava em Modena. Quando cheguei em Milao estava começando a nevar, mas nao parecia que seria uma nevada como a que aconteceu um mes atras...

Bom, e' isso.. boa semana pra todos vcs!!!

Bjs

PS: vcs sabiam que hj e' o meu aniversario?? ;-)

4 commenti:

Anonimo ha detto...

Oi querida, cheguei ontem de viagem. Foi ótimo.
E..... tchan, tchan, tchan..... PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES.
Que tudo de bom que vc deseja, se torne a realidade neste SEU novo ano. Eu gosto muito, muito, muito de você
Dinda

Anonimo ha detto...

Oi Roby!!! Eu sabia sim mas ontem não deu pra passar por aqui então FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ NATAL (atrasado) e FELIZ 2006!!! Beijos e saudade (aparece lá no B&I! :))

Anonimo ha detto...

NOOOOO non lo sapevo!!!!
Buon Compleanno! In ritardo... ma BUON 2006 in anticipo! jejeje
beijos stellina!

Anonimo ha detto...

Woooww!!! Ler o blog da Roberta também é cultura ;))) Aprendi muito sobre a Befana!! ;)
Que bom que as coisas estão tranquilas, garota!! Ah! Feliz aniversário atrasado :( Antes tarde que nunca, né? Bom é isso, foi gostoso seguir um pouco dos teus dias. Grata!!! Baci ed abbracci!!!
Crislene.