giovedì 22 dicembre 2005

To quase...

Bom, ontem o modem novo chegou, mas nada de internet em casa ainda... ai gent,e nao sei mais o que fazer,... to cansando de esperar e de gastar o meu suado dinheirinho com internet cafe'.. o meu consolo e' que nao sou mias uma viciada e consigo vir aqui uma vez a cada dez dias!!

A novidade que eu tenho e' que no sabado estou indo para Napoles passar o Natal, o que e' meio chato e' passar a evspera de natal em um trem.. mas era o unico jeito de economizar tempo e estar la' pro almoço!!

De resto tudo bem, aqui esta' fazendo muito frio e tem previsao de neve pro natal.. wow, meu primeiro natal branco!!! ehheh

Bom, e' isso... tentarei escrever pra vcs la' de Napoles... por isso, nao desejo um feliz natal pra vcs ainda... tenham paciencia!! ;-)

Bjs

Nessun commento: