martedì 6 dicembre 2005

Novidades

Eu tinha dito no post anterior que tava nevando tanto, nao?? Mas nao tinha nevado nada em confronto com o que nevou na noite entre sexta-feira e sabato!!! Nunca tinha visto tanta neve em Milao!! A unica coisa complicada foi chegar no metro no sabado de manha... eu, marinheira de primeira viagem nao conseguia atraversar a rua pra chegar no metro... muito comico!! No final acabei chegando, mas nao consegui chegar com os pes secos!! hehhehe... ainda hoje tem neve nos jardins, nas calçadas... mas agora neve nao e' legal porque ja' virou gelo, nao e' mais a neve fofinha de antes. Eu tirei algumas fotos com o meu celular e quando eu conseguir me conectar da miinha casa, eu prometo que as colocarei aqui para vcs verem.

Mas mesmo sem neve, esta' fazendo muito frio. Eu nao me lembro que os invermnos anteriores que eu passei aqui fizesse (ou fazesse?? Bom, em italiano e' facesse, pelo menos em uma lingua eu nao erro!!!).
Neste exato momento estou tentando conversar com a minha mae no MSN mas ela esta' tendo alguns problemas de conexao. O Dam se ve que tem muito trabalho pra fazer porque nao responde as minhas mensagens, mas pelo menos me disse que esta' bem e feliz proque as provas na facul acabaram ontem! :P So' espero que tenha ido bem nas provas!!

As coisas no trabalho estao bem, amanha e' feriado em Milao e isso significa que trabalharei bastante... depois de amanha e' feriado em toda a Italia, e sera' um outro dia bem puxado!! So' vou ter moleza agora no dia 25 de dezembro!!! A unica coisa legal de toda essa trabalheira sera' quando eu receber o meu salario em janeiro com todas as horas extras que eu estou fazendo!

E' isso pessoal...

Bjs

3 commenti:

Anonimo ha detto...

Minha Robi linda, consegui ver voce por alguns poucos minutos e já deu para matar só um pouquinho, a saudade...
Caiu a conexão aqui, ainda tenho conexção discada, buááááá, mas está tudo bem, sim. Já me mudei, vou mandar algumas fotos para voce, espero que consiga internet em casa logo
P.S. é FIZESSE mesmo, he he he
Um super beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo
Moms

Anonimo ha detto...

Oi querida,
Muita saudade. Tenho usado pouco a internet, pois a correria aqui está grande.
Gostaria de falar com você ao telefone, antes de ir viajar (não estarei aqui no Natal e portanto no seu aniversário). Perdi o telefone. Se puder, me envie.
Um beijo enorme
Dinda

Anonimo ha detto...

Querida afilhada,
estou indo para Gramado passar o Natal. Não consegui falar com você.
No seu aniversário, falaremos com certeza.
Um beijo enorme e FELIZ NATAL!
Sua madrinha, Eugênia