giovedì 17 marzo 2005

Se os outros podem, eu tb posso!

Aqui estou eu, com a primeira mensagem do meu primeiro Blog... a coisa mais dificil nao e' saber o que escrever, mas sim saber como esse negocio funciona!
Eu olho os blogs das outras pessoas, eu vejo que eles colocam um monte de coisas legais nas laterais, mas eu nao encontro onde eu tenho que ir pra fazer isso... alias, eu acho que achei o lugar, mas eu nao quero meter a mao ali nao!! Tem um monte de codigos e tenho medo de fazer burrada... sim sim, sou ignorante no assunto HTML!!!

E' isso.. quando tiver algo pra contar, aqui estarei!

3 commenti:

Unknown ha detto...

Adorei isso aqui. Tá a sua cara, hehehe!!
Rosa! Combina com os óculos, que ficaram fabulosos.
Agora, quero te ler todo dia.
Beijos,

Roberta ha detto...

Pois e' Ale... eu sempre quis ter um mas nunca sabia por onde começar, o que fazer... agora criei coragem e aqui estou eu! :-)

Roberta ha detto...

Ahaha.. cv realmente acha rosa a minha cara? Obrigada!! hehehe.. eu nunca fui muito fa de rosa se vc quer realmente saber!!
Ah.. escrever aqui todos os dias, eu nao tenho certeza nao!! Mas prefiro nao dizer nada porque eu nao sei ainda qual sera' o meu relacionamento com o blog e vai que eu vire uma viciada??? ;-)