venerdì 18 marzo 2005

Roba da pazzo!!

Tenho uma coisa muito engraçada pra contar...
Eu precisei fazer um favor a uma amiga, ela pediu que eu depositasse um dinheiro na conta dela porque no dia que deveria ser feito, ela nao o consegueria fazer. Claro que eu disse que o faria sem problemas, ainda mais porque ir ao banco pra depositar dinheiro e' mamao com açucar. E sabem o que eu descobri?? Que nao podia depositar o dinheiro na conta dela!! Coisa de louco... ou como dizem aqui, "roba da pazzo".
Como tenho conta no mesmo banco, a unica soluçao seria depositar esse dinheiro na minha conta e depois fazer uma transferencia da minha conta para o dela!!! Realmente nao acreditei quando me disseram... alias, ainda nao acredito e indignada da situaçao, resolvi contar pra vcs.
Meus amigos aqui me disseram que nao sao todos os bancos assim, alias, somente o banco onde eu tenho a minha conta trabalha desse jeito.
E' gente.. que saudade dos caixas automaticos brasileiros!!!

Nessun commento: