venerdì 18 marzo 2005

Casamento Italiano

Como alguns de voces ja' sabem, semana passada eu fui ao meu primeiro casamento na Italia (e ca' entre nos, um dos primeiros da minha vida).
Foi uma cerimonia simples, meus amigos se casaram somente no civil. Mas isso nao foi um problema para mim, eu adorei tudo!! Primeiro porque nao tive que ouvir o padre dizer um monte de coisas e segundo porque nao tive que esperar muito pela festa!
Meus amigos que nao foram ao casamento (nao sao amigos desses meus amigos que se casaram) me disseram com sao as festas, que e' uma orgia gastronomica... e as minhas lombrigas ja' ficaram felizes!!
Como vcs podem ver na foto, eu e a Juliana estamos bem felizes com o jantar! Era "Taglierini ai funghi", uma coisa MA-RA-VI-LHO-SA!! A coisa chata e' que nao podiamos comer muito porque tinha tanta coisa pra comer, e eu queria experimentar tudo!!
Nao vejo a hora que algum outro amigo meu se case!!!
Bjs

Italian Dinner Wedding

Nessun commento: