mercoledì 30 marzo 2005

Lotaçao

Finalmente consigo escrever aqui! Nao conseguia entrar na parte "Compose"!! Ontem que eu estava pipocando de ideias... ahha.. brincadeira!
Como ja' tinha dito antes, eu passei a Pascoa em Modena. A cidade eu ja' conhecia e a acho muito bonitinha, bem medieval, beeeeeeeeem diferente das cidades brasileiras (mas nao significa que seja melhor ou mais bonita ;-)
Mas eu quero chegar na volta da viagem...
Os trens para voltarem para Milao estavam cheios como a metro de Sao Paulo as 17,30!!! Eu nunca pensei que fosse possivel viajar nesses trens em pe'!! Mas eu acabei nao pegando o trem (que chegou com 35 minutos de atraso). Decidimos pegar um trem que chegava mais tarde e custava mais, mas que poderiamos pelo menos reservar o nosso lugar. A coisa legal de tudo isso foi, quando entramos no trem LOTADO, as duas pessoas que estavam sentadas nos nossos lugares tiveram que se levantar!! ehhehehe...
E' isso... baci!

2 commenti:

Unknown ha detto...

Foi um momento de glória, não foi?? hehehe!!!
Viajar em pé, em trem lotado não tem condições. Bjos,

Roberta ha detto...

Nao tem mesmo... ainda mais vendo o resto do povo em pe'!
Ah.. mais uma coisa, isso me fez lembrar quando eu pegava busao lotado em SP, quantas vezes eu ficava em pe' no transito por mais de 1 hora, no sol de meio-dia...