giovedì 24 marzo 2005

Por que insisto?

Hoje fui jantar com os meus amigos, pela enesima vez, comida brasileira.
As vezes nao sei porque insisto em ir a esses restaurantes porque a comida nem sempre e' boa, e a conta e' sempre alta.
Eramos em cinco pessoas, de entrada comemos frango a passarinho, camarao e isquinhas de peixe (disso eu so' comi o peixe...), depois pedimos carne, que seria picanha na chapa.
Eu nao gostei muito do que comi, a carne era sem sal e muito cozida. A mandioca (o aipim como diz Bethania) tinha um gosto estranho. Pra nao dizer que nada nao prestava li, o arroz estava gostoso.
Para beber, caipirinha e guarana'.
O pessoal que servia era muito simpatico e atencioso, o local bem decorado, com muitas fotos do Brasil (sabe aqueles poster que geralmente as agencias de viagem usam??), o bar estava cheio de frutas, tudo muito colorido e com boa musica ambiente.
Mas achei muito caro... foram 33 euros por pessoa. Ainda bem que a companhia era agradavel. Alias, esse jantar foi para cada um contar o que aprontamos de bom no Brasil!! Hehehe... mas eu nao aprontei la'!!! :P
Acho que da proxima vez andaremos ao nosso bom e velho Woodstock.. pelo menos a carne la' e' boa!! (e nao e' um restaurante brasileiro!!)
Bjs

4 commenti:

Roberta ha detto...

Valeu Ale!!
Mas de acordo com Bethania (ela e' de Salvador), a mandioca e' venenosa e que se come apenas o Aipim!!

Anonimo ha detto...

ROBINHAAAAA
Passei só dar oi.
Beijos!!!

Anonimo ha detto...

Uma coisa que eu nunca entendi: esses restaurantes brasileiros da Itália são de brasileiros ou de italianos? Não é a primeira vez que falam mal desse tipo de comida "brasileira"... Será que os ingredientes não são bons?
De qualquer forma, podemos dizer com orgulho que a pizza paulistana é melhor que a italiana! Hihihi, vou arranjar uns inimigos depois desse comentário.

Roberta ha detto...

Oi Dani!
Em todas as vezes que eu fui a um restaurante brasileiro, eu podia falar perfeitamente em portugues mas, ja' nao saberia dizer se somente os garçons sao brasileiros ou se os proprietarios tb. Mas acho que nao faria muita diferença, no Brasil tem muitas pizzarias e nem sempre os donos sao italianos...
As vezes e' relaxo mesmo, isso sim!! Um dia eu ainda abrirei o meu restaurante aqui!!